sexta-feira, 9 de março de 2012

Vocês ♥

Quando tudo parece perdido, quando só queres estar só, aparece em tua vida aquele alguém que muda tudo! Faz-te sonhar, faz-te feliz, faz-te querer viver… Tudo começa a ficar “perfeito” entre vocês, os momentos que passam juntos, ficam marcados, tornam-se inesquecíveis… Os dias vão passando e você se apercebe que está a gostar dele, só que ele é o tipo de homem surpresa, nunca sabes o passo que ele irá dar, o que se torna misterioso e excitante… Você não gosta de homens “fáceis”, por isso começa a interessar-se ainda mais por ele, queres descobrir tudo e, ele dá-te luta e você se apaixona… Você diz que está apaixonada e ambos prometem  a ser somente um do outro, a vontade de estarem juntos torna-se cada vez maior, mas no meio desta história bonita existem os poréns, estes que levam a história para um final não feliz… Ele nunca disse a olhar nos teus olhos que gosta realmente de ti e, és o tipo de mulher que gosta de ouvir coisas assim, tu gostas de se sentir amada, gostas de atenção e, ele é o tipo de homem que não tem paciência para tal. Você não se importa com isso e, faz de tudo para se habituar a este jeito dele ser, porque mesmo sendo assim, ele quando está contigo, dá-te momentos maravilhosos e tu consegues sentir que ele gosta mesmo de ti… Só que vocês não estão sempre juntos, o que faz existir aquele vazio, tu precisas dele, da atenção dele, mas nem se quer namorados são e, você fica a pensar  “Não somos namorados, mas nos tratamos como tal, por que não posso reagir assim? Eu tenho saudades… Por que ele não me responde? Por que não me liga? Por que não é presente na minha vida, se prometemos ser um do outro?”… Dúvidas e mais dúvidas, você começa a achar que ele não gosta de ti e, que és simplesmente mais uma, és insegura e querias somente uma certeza da parte dele, uma certeza que ele ainda não te deu… Como você gostava que ele chegasse ao pé de ti e dissesse: “- Eu gosto de ti, não fiques triste pela minha maneira de ser, porque não sou assim para te magoar, este é o meu jeito de ser, só quero que te lembres que apesar de ser assim és importante para mim!”, mas não! Ele acha que ao reagires assim estás a fazer dramas…  Não te preocupes é muito raro o homem que pensa como uma mulher, porque de certeza que se ele pensasse “como uma mulher” ele te compreenderia, não iria achar um drama você querer mais da parte dele, pois afinal é isso que o teu coração está a pedir, o dele não pede, porque você já se entregou totalmente…  E infelizmente chegou uma hora em que já não aguentavas mais isto e decidiu por um ponto final e, ele, nem se quer te disse nada! Não ligues, sabes por que? Porque não fizeste nada de errado, a vida é mesmo assim, temos que aprender a lidar com os obstáculos que nos aparecem a frente… Se fores para ser dele, serás! Viva a tua vida e seja feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário